Devolução e reembolso

Para cancelar sua assinatura, é necessário entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente. Isso pode ser feito enviando um e-mail para o nosso endereço de suporte. Uma vez que seu pedido for recebido, nossa equipe garantirá que sua assinatura seja cancelada prontamente.


Os cancelamentos devem ser enviados por e-mail antes de seu pedido ser despachado do nosso centro de distribuição.


As devoluções devem ser iniciadas dentro de 14 dias após a entrega do pedido.

Não envie a devolução antes de entrar em contato e receber aprovação do suporte ao cliente.


Se o seu item chegar danificado, quebrado, deformado ou derretido, entre em contato conosco e forneceremos uma substituição mediante comprovação razoável.


Se você não gosta do Viv, pelo menos dois dos três quadrados de Viv Chocolate devem estar completamente intactos e não abertos. Sob nossa orientação, os itens restantes devem ser devolvidos em sua condição original para se qualificar para um reembolso total. Taxas de envio de devolução podem ser aplicadas.


Enviaremos uma etiqueta de envio pré-pago se você se qualificar para uma devolução. Em alguns casos, as taxas de envio de devolução podem ser aplicadas.


Podemos pedir que você tire uma foto da devolução para nos ajudar a melhorar nosso produto.


Os reembolsos são creditados na forma original de pagamento. Por favor, aguarde até uma semana para que seu reembolso seja processado após a aprovação.


Por favor, esteja ciente de possíveis atrasos na entrega durante períodos de alta demanda. Itens que chegarem com um atraso significativo podem ser elegíveis para um reembolso parcial, a menos que o aviso de atraso seja dado e opções de cancelamento sejam oferecidas.