Informações de Envio

Todos os pedidos são qualificados para envio via Sedex.

Também oferecemos Envio Expresso por um custo adicional, calculado no checkout.

Nos esforçamos para oferecer o envio no mesmo dia na maioria dos dias úteis, exceto feriados. Se você fizer um pedido no sábado ou no domingo, ele será enviado na segunda-feira.


Os pedidos da Viv sempre são enviados de forma discreta, em embalagens otimizadas para a temperatura.


Enviamos para todos os estados do Brasil.


Se o seu item chegar danificado, quebrado, deformado ou derretido, entre em contato conosco e providenciaremos um reembolso total ou devolução mediante comprovação razoável.


Cancelamentos devem ser enviados por e-mail antes de o pedido ser despachado do nosso centro de distribuição.


Se seu pacote estiver marcado como entregue, mas não for encontrado, verifique sua caixa de correio e também entre em contato com a DHL, fornecendo o número de rastreamento para obter mais informações.


A Viv não se responsabiliza por pacotes perdidos ou roubados. Não temos controle sobre o pacote depois que ele é entregue à transportadora.